
Uma quadrilha foi presa na madrugada desta sexta-feira (27), em Campo Grande, suspeita de fechar famílias no trânsito para roubar veículos. Os dois últimos roubos foram pouco antes da prisão.
No primeiro roubo da madrugada quatro homens armados renderam uma família e levaram o o veículo. Depois, assaltaram da mesma maneira uma produtora de eventos, de 26 anos, e em seguida foram encontrados pela polícia no Centro da capital sul-mato-grossense.
De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h (de MS), um casal, o filho e uma amiga seguiam pela rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho, quando o carro deles foi fechado por outro veículo.
Os quatro ladrões, armados com um revólver, chegaram ameaçando as vítimas e fugiram levando o carro da família.
O carro usado pelos assaltantes para fechar o das vítimas furou o pneu e foi abandonado. Cerca de 40 minutos depois, o alvo da quadrilha foi a jovem, no bairro Coophavila II.
A família roubada no bairro Aero Rancho pediu ajuda a parentes e foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. No caminho, as vítimas passaram pelos assaltantes, reconheceram o carro e chamaram a polícia.
A quadrilha foi presa e os veículos recuperados perto da rodoviária velha, no Centro de Campo Grande. Um revólver foi apreendido com o grupo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.
O carro usado no primeiro roubo desta madrugada havia sido levado de uma família na noite de terça-feira. Pai, mãe e filho foram rendidos depois de terem virado em rua errada quando seguiam para casa.
Por G1 MS
07/04/2026
Adolescente de 15 anos é apreendida pela segunda vez em quatro dias transportando drogas
07/04/2026
Mãe e duas crianças ficam feridas após acidente ao sair de mercado em Dourados
07/04/2026
Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica em Tacuru
07/04/2026
Criança de 9 anos tem pé dilacerado após ataque de pitbull em Brasilândia