
Uma quadrilha foi presa na madrugada desta sexta-feira (27), em Campo Grande, suspeita de fechar famílias no trânsito para roubar veículos. Os dois últimos roubos foram pouco antes da prisão.
No primeiro roubo da madrugada quatro homens armados renderam uma família e levaram o o veículo. Depois, assaltaram da mesma maneira uma produtora de eventos, de 26 anos, e em seguida foram encontrados pela polícia no Centro da capital sul-mato-grossense.
De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h (de MS), um casal, o filho e uma amiga seguiam pela rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho, quando o carro deles foi fechado por outro veículo.
Os quatro ladrões, armados com um revólver, chegaram ameaçando as vítimas e fugiram levando o carro da família.
O carro usado pelos assaltantes para fechar o das vítimas furou o pneu e foi abandonado. Cerca de 40 minutos depois, o alvo da quadrilha foi a jovem, no bairro Coophavila II.
A família roubada no bairro Aero Rancho pediu ajuda a parentes e foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. No caminho, as vítimas passaram pelos assaltantes, reconheceram o carro e chamaram a polícia.
A quadrilha foi presa e os veículos recuperados perto da rodoviária velha, no Centro de Campo Grande. Um revólver foi apreendido com o grupo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.
O carro usado no primeiro roubo desta madrugada havia sido levado de uma família na noite de terça-feira. Pai, mãe e filho foram rendidos depois de terem virado em rua errada quando seguiam para casa.
Por G1 MS
12/02/2026
DEPCA prende pai de santo investigado por estupro de vulnerável
12/02/2026
Bombeiro tem carro danificado e recebe bilhete com ameaça à filha recém-nascida
12/02/2026
Indígena é assassinado a facadas e três parentes acabam presos
11/02/2026
Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira