Segunda-Feira, 09 de Fevereiro de 2026

DATA: 13/06/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Jovem invade quarto de hotel e agride mulher que estava com pai de seu filho

Três pessoas sendo uma jovem de 26 anos, um homem de 31 anos e uma mulher de 53 anos, foram todos conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), na noite de ontem (12), após se envolverem em uma briga em um quarto de um hotel em Naviraí.

O fato ocorreu por volta das 22h30m, quando a jovem chegou no hotel dizendo que conhecia um homem que estava hospedado em um dos quartos, e antes que o recepcionista fosse anunciá-la, ela invadiu o quarto.

No quarto estava o homem de 31 anos, com quem a jovem teria um filho e uma mulher de 53 anos. Ao flagrar o casal, a jovem passou a discutir com eles e logo em seguida entraram em luta corporal.

A Policial Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o homem com um hematoma nas costas e a jovem com um corte na parte inferior dos lábios.

Os três envolvidos foram encaminhados para o 1ª DP, aonde o homem se manifestou o desejo de representar criminalmente contra a jovem que invadiu o quarto do hotel.

O caso foi registrado como vias de fatos. Após registro do boletim de ocorrência, todos foram liberados.

PM de Naviraí desconfia de coação, realiza varredura e prende agressor escondido dentro de residência 09/02/2026 PM de Naviraí desconfia de coação, realiza varredura e prende agressor escondido dentro de residência
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí 07/02/2026 Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca 07/02/2026 PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai 06/02/2026 Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai