
Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo ex- marido, de 30 anos, na noite de ontem (12), após ele ficar enciumado por vê-la em um bar, em companhia de outro homem. O fato aconteceu em um bar localizado na avenida Caarapó em Naviraí.
Segundo a vítima, por volta das 19h30m, ela estava no bar na companhia de um amigo, quando seu ex-marido Ronaldo, chegou e passou a agredi-los. A vítima disse que o ex-marido a segurou pelos cabelos e desferiu tapas contra seu rosto, e desferido socos contra o amigo que estava com ela.
As agressões só cessaram quando populares conseguiram conter Ronaldo.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local aonde em conversa com Ronaldo, ele disse que a cerca de 02 meses eles estão separado, porém ao ver a ex-esposa, sentada ao lado de outro homem se sentiu ofendido e quis tirar satisfação. Ele alegou que não havia desferido socos, somente empurrou o indivíduo que estava com sua ex, e após isso teve que correr para o seu carro, pois foi agredido pelos populares que estavam no bar.
Ronaldo e a ex-mulher foram encaminhados para ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ela manifestou interesse em representá-lo criminalmente, e ele foi preso e autuado em flagrante acusado de violência domestica.
09/02/2026
PM de Naviraí desconfia de coação, realiza varredura e prende agressor escondido dentro de residência
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai