
Indivíduos ainda não identificados arrombaram e furtaram a sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí, localizada rua Porto Mortinho, área central da cidade.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), por volta das 8h da manhã de ontem (05), uma atendente da rede, ao chegar no local para trabalhar, percebeu que o padrão de luz estava desligado e que haviam cortado a cerca elétrica e arrombado a porta dos fundos do imóvel.
Do local foram furtados vários objetos como; um aparelho de TV Panasonic, de cor preta, 42 polegadas, uma câmera digital da Sony, de cor preta, 03 aparelhos celulares, um roteador de internet, um teclado de computador, uma bolsa de mão feminina de cor preta.
O caso que foi registrado, como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, está sendo investigado pela Polícia Civil, que tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.
09/02/2026
PM de Naviraí desconfia de coação, realiza varredura e prende agressor escondido dentro de residência
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai