
João Paulo Arcenio, de 28 anos, suspeito de matar a tiros há uma semana Rogerley Teles, de 30, se apresentou nesta terça-feira (30) da DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande.
O suspeito se apresentou acompanhado de um advogado e prestou depoimento, onde afirmou que foi chamado pela própria vítima para uma conversa na casa onde aconteceu o crime, segundo informa o site Rio Brilhante em Tempo Real.
No local estava a ex-namorada da vítima, que é a atual de João Paulo e foi presa por favorecer a fuga dele. O suposto autor do crime disse que, ao chegar até a casa, que fica no Centro, Rogerley pegou uma faca.
Ele ainda conta que, percebendo que seria agredido com a arma branca, sacou um revólver e atirou em Rogerley, atingido a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
Arcenio estava com prisão preventiva decretada e permanecerá detido na delegacia. Já a namorada dele e uma amiga que teriam ajudado ele a fugir foram colocadas em liberdade após conseguirem um alvará de soltura. As investigações prosseguem.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática