
Investigadores da Polícia Civil apuram as causas de morte da esteticista Francislaine Aretusa de Souza, de 40 anos. Ela fazia autoaplicações, passou mal ontem e chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Irmão de Francislaine relatou para a polícia que a esteticista estava em casa, na Rua do Carneiro, Vila NhaNhá, em Campo Grande, quando começou a passar mal à tarde. A mãe pediu ajuda ao filho que resolveu não esperar o socorro e levou a irmã, por meios próprios, até a Santa Casa.
A esteticista chegou no hospital com parada cardiorrespiratória e sem pulso. Ela foi submetida a manobra de reanimação durante 30 minutos, inclusive com uso de adrenalina, mas não resistiu e morreu às 17h10.
Ainda conforme o irmão, Fracislaine fazia autoaplicações, no entanto, no boletim de ocorrência não consta a especificação dos produtos que ela aplicava.

Foto: Reprodução Facebook
11/02/2026
Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira
11/02/2026
DOF apreende veículo com carga de maconha e skunk em Iguatemi
11/02/2026
Erros de português revelam carga de 1.345 quilos de pescado ilegal
10/02/2026
Rodovida: PRF inicia Operação Carnaval 2026 em Mato Grosso do Sul