
Policia Militar Rodoviária Estadual recupera na região de fronteira veiculo furtado no estado de São Paulo, que possivelmente seria para transporte de droga.

Durante fiscalização realizada pelos agentes da Policia Militar Rodoviária Estadual na rodovia MS 164 na região do Assentamento Itamarati próximo a Ponta Porã, foi abordado veículo Toyota Corolla cor prata placas de Campos Novos Paulista estado de São Paulo, conduzido por, M. A. V. (36), que durante a abordagem demostrava nervosismo é contradições sobre o motivo de sua viagem a região de fronteira.
Em razão a suspeita foi realizada uma checagem detalhada no veiculo, onde ficou constatado que o número de identificação do veículo, não tinha a mesma sequência do que constava no documento apresentado.
Ao realizar uma consulta aos sistemas de checagem foi confirmado que o referido veiculo se trata de produto de roubo na cidade de Ribeirão Preto SP. Na data de 16/12/16 e que as placas originais de Ribeirão Preto- SP, momento em que o condutor recebeu voz de prisão que acabou confessando que recebeu o veículo em Marília SP e receberia R$ 1.200,00 para deixa ló com as chaves no primeiro posto de combustível na entrada da cidade de Ponta Porã, segundo informações, o condutor foi orientado por uma moça, que não sabia o nome.
O mesmo juntamente com o veiculo e foi encaminhado a Delegacia de polícia civil de Ponta Porã, para os procedimentos de rigor.
22/06/2026
Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital