
Policiais militares da 4ª Companhia PM de Guarda e Escolta, subordinada ao comando do 3º BPM, fizeram a apreensão de mais uma remessa de celulares que teria como destino as celas da Penitenciaria Estadual de Dourados (PED).
O fato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje, durante varredura de rotina no pátio interno da PED, onde foram localizados um volume contendo 10 aparelhos celulares, 10 chips telefônicos, 10 carregadores e 10 fones de ouvidos. O caso foi registrado na DEPAC de Dourados.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio