
A equipe de Rádio Patrulha de Nova Andradina realizava rondas pela cidade na tarde deste sábado (20), quando avistou uma camionete Ford F 1000 estacionada em um terreno baldio na Rua Waldemar do Carmo Martins ao lado de um posto de combustíveis.
Como procedimento padrão, os policiais checam veículos aparentemente abandonados ou em locais não “comuns” e como a camionete possui placas do Estado do Paraná foi realizado consulta nos sistemas onde ficou constatado que o automóvel era produto de furto ou roubo. Via central rádio os militares foram informados de que um veículo VW Gol estaria rondando as imediações, mas as viaturas policiais não conseguiram localizar o veículo suspeito.
Foram realizadas buscas pelo interior e estrutura da camionete à procura de drogas, armas ou qualquer outro tipo de ilícito, mas nada foi encontrado e após observado que o veículo estava em condições de funcionamento, foi levado até a Delegacia de Polícia onde foi entregue ao agente de plantão
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
CB PM JEAN/PM-5
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática