
O Sete de Dourados não estreou bem na Série D do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado para o União, em Rondonópolis (MT). A partida, válida pelo Grupo A11, terminou com triunfo dos mato-grossenses por 2 a 0.
Anderson Peixe, contra, aos 34 do primeiro tempo e Marcelinho, aos 47 do segundo, deram a vitória para os donos da casa.
Na próxima rodada, o União vai até Luziânia (GO), encarar o time de mesmo nome, enquanto o Sete recebe no Douradão o Aparecidense (GO). A partida em Dourados está agendada para domingo (28), às 16h.
A rodada do Grupo A11 se encerra amanhã (22), com o confronto entre Aparecidense e Luziânia, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), às 18h30.
25/06/2026
Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase
25/06/2026
Confira a data, o horário e o caminho do Brasil para chegar à final da Copa
25/06/2026
Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
25/06/2026
Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F