Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 15/05/2017 | FONTE: campograndenews Traficante é preso em ônibus interestadual tentando levar cocaína para SP

Rolando Santos Ventura, 28 anos, foi preso em um ônibus da Andorinha tentando levar cocaína para o Estado de São Paulo. O fato ocorreu no terminal rodoviário, que fica na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar do terminal realizava uma abordagem dentro do ônibus Andorinha com destino à cidade de São Paulo (SP), quando suspeitaram de Rolando, que se demonstrava receoso com a presença policial.

 

Ao verificar a bagagem dele, foi encontrada uma porção de cocaína escondida dentro de uma caixa de são em pó com lacre violado. À polícia, o rapaz relatou que buscou o entorpecente em Corumbá e levaria para a capital paulista. Lá, ele ligaria para um número e a pessoa iria buscar. O rapaz foi preso em fragrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio