
Uma mulher de 45 anos morreu na madrugada deste sábado (13), em Aquidauana - a 130 km de Campo Grande, após levar duas facadas de um criminoso não-identificado, por volta da 1h da manhã.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar do município, uma viatura foi acionada e chamada até uma residência próxima à rodoviária de Aquidauana.
Chegando lá, foi apurado que a vítima teria sofrido dois golpes de uma faca, sendo um na coxa esquerda e outro na região abdominal. A mulher foi socorrida e levada até o Pronto Socorro local para um atendimento médico de emergência, porém ela não resistiu aos ferimentos.
O autor não foi identificado nem localizado. O caso foi registrado como Homicídio Simples e será investigado.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida