Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2026

DATA: 03/05/2017 | FONTE: Correio do Estado Dupla tenta fugir, mas é presa com 60 quilos de maconha em ônibus de viagem

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos por transportar 60 quilos de maconha dentro de um ônibus de viagem, ontem (2), em Dourados. Dupla pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Campo Grande.

Segundo informações da polícia, durante abordagem do ônibus e verificação no interior do veículo, os jovens saíram disfarçadamente e pegaram um mototáxi para tentar fugir, mas foram detidos por outra viatura que passava próximo ao local.

Na mala de um dos jovens foram encontrados 31 quilos de maconha, enquanto que na outra havia 29 quilos, totalizando 60 quilos do entorpecente.

A dupla informou à polícia que adquiriu a droga em Ponta Porã e foi contratada por  R$ 1,5 mil. Ambos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados. 

PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS 05/08/2026 PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo 05/08/2026 “Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live 05/08/2026 Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia 05/08/2026 Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia