
Na noite desta terça-feira (2), uma mulher, de 34 anos, foi agredida com socos pelo ex-namorado, de 32 anos, na cidade de Paranaíba distante 407 quilômetros de Campo Grande, depois de postar uma foto no Instagran.
A vítima disse que teve um relacionamento por aproximadamente 4 anos com o autor, e que estavam separados há seis meses. Ambos já tinham arrumados outros parceiros. Nesta terça-feira (2), por volta das 19 horas, ela teria postado uma foto no Instagran.
A foto da discórdia seria da Baleia Azul, e o ex-namorado achou que a mulher o estaria provocando momento em que foi até a residência da vítima e passou a proferir palavras de baixo calão contra ela.
Em seguida passou a agredi-la com socos e tentou enforca-la. Vizinhos flagraram a situação e saíram em socorro da mulher. Antes de fugir o autor afirmou não ter medo da polícia. o caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida