Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 27/04/2017 | FONTE: Perfil News Prefeitura de Água Clara decreta luto oficial por morte de funcionários Greice exercia a função de assistente social e Jarbas atuava como motorista.

Por meio de um decreto, o prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, o ‘’Tupete’’, declarou luto oficial no município por conta da morte de dois servidores públicos. A determinação é válida para essa quinta-feira (27).

Greice Aparecida de Andrade Vida, de 28 anos, e Jarbas Celestino de Paula, de 56, perderam a vida em um acidente na tarde desta quarta (26), em Ribas do Rio Pardo. Os dois retornavam de Campo Grande, quando veículo deles, um Gran Siena, bateu de frente com um C4 Pallas.

Conforme o decreto, o luto oficial é valido, durante todo o expediente, à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, além de repartições ligadas à pasta, e ao Setor de Tributos. Nas demais áreas públicas, as atividades serão encerradas às 13h. O hospital, o Conselho Tutelar e a Secretaria de Infraestrutura não terão seus trabalhos interrompidos.

Greice exercia a função de assistente social e Jarbas atuava como motorista.

A Câmara de Água Clara também emitiu nota de pesar sobre a morte dos servidores.

Morre ator Juca de Oliveira, de O Clone e Avenida Brasil, aos 91 anos 21/03/2026 Morre ator Juca de Oliveira, de O Clone e Avenida Brasil, aos 91 anos
Astro de filmes de ação e lenda das artes marciais, Chuck Norris morre aos 86 anos 20/03/2026 Astro de filmes de ação e lenda das artes marciais, Chuck Norris morre aos 86 anos
Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho 01/03/2026 Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho
Morre segundo filho baleado por secretário, em Itumbiara (GO) 14/02/2026 Morre segundo filho baleado por secretário, em Itumbiara (GO)