
Na noite de quarta-feira (26), rapaz de 21 anos foi detido no supermercado em que trabalha, na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, após ser constatado que furtava dinheiro do caixa. Ele confessou o crime, foi detido no mercado pela Polícia Militar e levado até a delegacia
Conforme informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada pela empresa de segurança do supermercado, onde o funcionário foi detido. No local, os militares conversaram com o gerente de prevenção e ele disse que, pelas imagens das câmeras de segurança e quebra do caixa da empresa de segurança, constataram que o funcionário estava furtando.
O operador de caixa teria furtado R$ 400. Segundo o gerente do supermercado, no fechamento do caixa o rapaz registrou R$ 700 e depositou apenas R$ 300. Ele confirmou aos policiais ter cometido o furto e disse que foi em um “momento de fraqueza”, porque estava precisando do dinheiro.
Encaminhado para a delegacia, ele foi autuado por furto.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio