Sábado, 27 de Junho de 2026

DATA: 23/01/2017 | FONTE: Naviraí Notícias Naviraí- Vice Sakae sofre queda na residência e vai a Dourados para exames

O vice-prefeito de Naviraí, Sakae Kamitani, de 86 anos, foi levado para a cidade de Dourados para fazer exames com um neurologista. Ontem ele sofreu uma queda em sua residência foi encaminhado à Santa Casa local e, posteriormente, para Dourados onde está realizando uma série de exames solicitados pelos médicos naviraienses que prestaram o primeiro atendimento aqui.

Segundo o prefeito Doutor José Izauri de Macedo, “não foi nada grave e Sakae Kamitani foi levado para Dourados para realizar exames com um neurologista e poder tranquilizar seus familiares de que nada de grave ocorreu em sua queda”.

Ainda não foi divulgado pelos familiares o motivo da queda e nem detalhes sobre o estado clínico dele após a realização dos exames neurológicos.

Estudante de medicina morre após 4 dias na UTI vítima de acidente de trânsito em Ponta Porã 24/06/2026 Estudante de medicina morre após 4 dias na UTI vítima de acidente de trânsito em Ponta Porã
Colisão contra caçamba de entulho mata motociclista de 25 anos em Rio Brilhante 23/06/2026 Colisão contra caçamba de entulho mata motociclista de 25 anos em Rio Brilhante
Agricultor morre preso às ferragens após capotar em estrada vicinal 23/06/2026 Agricultor morre preso às ferragens após capotar em estrada vicinal
Carro bate em árvore, deixa dois mortos carbonizados e vereador sobrevive 22/06/2026 Carro bate em árvore, deixa dois mortos carbonizados e vereador sobrevive