
Um homem morreu após ser esfaqueado por um desconhecido em uma lanchonete na região do Jardim João Paulo II, em Dourados, na noite deste domingo (23).
Segundo informações da polícia, Célio Dias, de 34 anos, estava sentado em uma mesa com seu ex-cunhado, em um estabelecimento entre as ruas Fernando Ferrari e Antônio Elias, quando o autor do crime se aproximou e disse "olha o teu aqui", apunhalando a vítima nas costas com uma faca.
Ao fugir, Juarez Galiano Palácio, de 40 anos, conhecido como "Buguinho", foi detido e espancado por populares.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e se encontra internado no Hospital da Vida.
A motivação do crime é desconhecida, pois o autor ainda não foi interrogado.
"Explosão" de homicídios
Até 31 de março deste ano, 19 homicídios foram registrados na cidade, número 138% superior que no primeiro trimestre de 2016, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) obtidos com exclusividade pela reportagem.
O crescimento foi maior que em todo o estado de Mato Grosso do Sul.
05/11/2026
Gaeco faz nova operação contra policiais por desvio de drogas em MS
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais