
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta segunda-feira (24) por volta das 7h, um veículo Renault Megane de cor prata com registro de roubo em Brasília, DF.
A ação policial ocorreu durante o policiamento itinerante para fiscalização na rodovia MS 286. O condutor do veículo, ao perceber a viatura do DOF, realizou manobra de retorno e segui em direção a Aral Moreira, iniciado o acompanhamento tático por, aproximadamente, dois quilômetros o condutor abandonou o veículo em uma plantação de milho, não sendo localizado.
No veículo foram encontrados vários volumes prensados de uma substância aparentando ser maconha, com peso total de 643 quilos.
O veículo e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, para os procedimentos legais.
Rogério Fernandes Lemes
Assecom DOF
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática