Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 23/04/2017 | FONTE: campograndenews Um segura e outro mata homem com 14 facadas após briga na praça

Homem de 28 anos foi morto com 14 facadas, na madrugada deste domingo (23), na Rua Minas Gerais, na Vila Popular, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Leomar da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os dois dos três suspeitos de cometerem o crime, Jonathan Cristiano Melin Duarte, 18 anos, e Bruno Talles da Silva Conceição, 20 anos, foram presos em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia, que voltava do trabalho quando presenciou a agressão seguida de morte. Um homem de bicicleta conhecido como 'Bodin' perseguiu a vítima, a derrubou no chão e passou a atacá-la com pedaço de pau.

Em seguida Jonathan apareceu e segurou a vítima, enquanto Bruno a esfaqueava pelas costas. A testemunha disse que tentou intervir, mas acabou ferida a facadas no braço esquerdo e no pescoço.

Os autores só pararam com a agressão e saíram correndo quando perceberam a presença de outras pessoas. Todo ensanguentado, Leomar foi socorrido e levado à unidade de saúde, onde morreu pouco tempo depois.

 

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas na região encontrou Jonathan com a camisa ainda suja de sangue e o comparsa dele, Bruno. Questionado, ele contou que havia limpado a faca de sangue na blusa. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. A testemunha ficou ferida e também precisou de atendimento médico. 

Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti 04/02/2026 Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba 04/02/2026 Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria 04/02/2026 Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa 04/02/2026 Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa