Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2026

DATA: 18/04/2017 | FONTE: caaraponews Caarapó - PM prende homem em flagrante com revólver calibre 38 após briga no trânsito

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta terça-feira (18), o indivíduo C.A.L (55). O mesmo é acusado de ameaçar com um revólver pessoas após uma briga no trânsito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Caarapó, por volta das 12h10 desta terça-feira a guarnição da PM foi acionada por uma equipe da Força Nacional para se deslocar até a Avenida Duque de Caxias, pois ali se encontrava um indivíduo de posse de uma arma de fogo. Na ocasião foi constatado que a arma era um revólver calibre .38 special de 4 polegadas, numeração gx694005.

Sendo que segundo testemunhas, após uma briga de trânsito o autor retornou até o bar conhecido como “Bar da Pedra” e ameaçou estes com a referida arma, e que após o autor sair do local as vítimas avistaram a guarnição da Força Nacional e avisaram que haviam sido ameaçados pelo autor com uma arma de fogo.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem e constatado o fato. Não sendo necessário o uso de algemas devido a colaboração do autor.

Posteriormente foi feito o encaminhamento até o 2º Pelotão de Polícia Militar para confecção do referido BO e na sequência até a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais.

As vítimas não quiseram representar contra o autor e a arma estava com seis munições intactas.

Condenado a mais de 26 anos por estupro de vulnerável é preso no Boa Sorte em Itaquiraí 13/08/2026 Condenado a mais de 26 anos por estupro de vulnerável é preso no Boa Sorte em Itaquiraí
Confronto com o Getam termina com morte de homem em Dourados 13/08/2026 Confronto com o Getam termina com morte de homem em Dourados
Família de Dourados perde R$ 250 mil após cair no golpe do falso advogado 12/08/2026 Família de Dourados perde R$ 250 mil após cair no golpe do falso advogado
Força Tática de Naviraí cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas 12/08/2026 Força Tática de Naviraí cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas