Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 17/04/2017 | FONTE: G1 MS Homem é suspeito de tentar matar cunhado a tiro Caso ocorreu no domingo (16), no bairro Batistão. Vítima disse que motivo da confusão seria uma briga de família, que foi parar na Justiça, por causa de um imóvel.

Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de domingo (16), no jardim Batistão, em Campo Grande. A vítima contou à polícia que foi um cunhado quem tentou matá-lo a tiro. O suspeito não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h00 (de MS), um homem de 38 anos chegou à residência da vítima, na rua Iugoslávia, e pediu para conversar. O morador atendeu o chamado, o suspeito sacou um revólver e atirou contra ele.

A vítima contou à polícia que sofreu várias ameaças e que o atirador prometeu voltar. O motivo da confusão seria uma briga de família, que foi parar na Justiça, por causa de um imóvel.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como ameaça e tentativa de homicídio. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio