Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 15/04/2017 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Trio é preso após sequência de assaltos em Gol branco Com o trio, os policiais encontraram dois celulares, dois relógios e um anel

 

Kleber Rodrigues de Souza, 25 anos, Junior Roas de Arruda, 21 anos, e João Vinicius de Souza, 19 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (14), na Rua Dorothea de Oliveira, no Residencial Oliveira, em Campo Grande.

Eles são suspeitos de usar um veículo Gol de cor branca para praticar diversos assaltos na região. Duas vítimas, uma mulher de 28 anos e outra de 18 anos, foram identificadas e recuperaram parte dos pertences.

Segundo a polícia, Junior e João confessaram a participação nos roubos. Já Kleber negou, mas em checagem no sistema, a polícia descobriu que ele estava foragido da prisão. Com o trio, os policiais encontraram dois celulares, dois relógios e um anel.

Eles devem responder pelo roubo majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa e tentativa de roubo, considerando que não conseguiram assaltar uma das vítimas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio