Sábado, 27 de Junho de 2026

DATA: 06/01/2017 | FONTE: noticias.ms.gov.br Presidente Jamil leva vereadores até o prefeito Izauri

O vereador presidente da Câmara Municipal de Naviraí, Jaimir José da Silva, popularmente conhecido por “Jamil do Bem Bom” (PDT), convidou esta semana os vereadores Márcio da Araguaia, Josias de Carvalho, Júnior do PT e Simon Alves para uma visita de cortesia ao prefeito empossado no último domingo, doutor José Izauri de Macedo. Acompanhado do seu vice Sakae Kamitani e do Gerente de Administração, Eduardo Mendes, o prefeito manteve conversações sobre os trabalhos que deverão desenvolver a partir de agora.

Segundo o presidente Jamil, o objetivo da visita ao gabinete do prefeito doutor José Izauri e seu vice Sakae Kamitani, foi no sentido de estreitar o relacionamento entre os dois poderes na busca de realizar um trabalho voltado para o engrandecimento da cidade e do município de Naviraí para atender os anseios da população. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

Tereza Cristina cresce na crise da direita e vira alternativa de poder do agro 21/05/2026 Tereza Cristina cresce na crise da direita e vira alternativa de poder do agro
Dosimetria: Alcolumbre promulga lei que beneficia condenados pelo 8 de janeiro 08/05/2026 Dosimetria: Alcolumbre promulga lei que beneficia condenados pelo 8 de janeiro
“Demarcação é a chave para reduzir conflitos indígenas”, diz Eloy Terena 19/04/2026 “Demarcação é a chave para reduzir conflitos indígenas”, diz Eloy Terena
Mara Caseiro prestigia visita de Flávio Bolsonaro e reforça defesa do agro e dos valores da direita em MS 10/04/2026 Mara Caseiro prestigia visita de Flávio Bolsonaro e reforça defesa do agro e dos valores da direita em MS