
A Polícia Civil de Naviraí está investigando um caso de abigeato (furto de gado). O caso ocorreu na data de ontem, uma propriedade rural localizada na BR 163 próximo ao trevo das Araras.
Segundo a vítima, um senhor de 58 anos, por volta das 16h de ontem, ele chegou a sua propriedade, e constatou que indivíduos teriam abatido uma de suas vacas leiteiras, carneado a mesma deixando apenas a carcaça no local.
Ao registrar o caso no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), a vítima disse que não tem suspeita de quem possa ter cometido o delito, mas que as câmeras da empresa CCR MSVias, que administra a rodovia, podem ter captado a ação dos criminosos.
A pena para esse tipo de crime é de dois a cinco anos de reclusão.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio