
Um jovem de 20 anos morreu após acidente de trânsito na BR-163, divisa de Dourados com o município de Douradina. A colisão ocorreu por volta das 18h de segunda-feira (10), próximo ao distrito de Cruzaltina.
Vanderson da Silva Santos pilotava a Honda NXR 150 Bros, placa HSU-6107, quando, em uma curva, atingiu o ciclista Ednaldo Bebete Dorneles, de 45 anos. Os dois foram socorridos por uma equipe da CCR-MSVia e levados para o Hospital da Vida, em Dourados.
Vanderson, que morava em uma fazenda no distrito de Macaúba, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 22h do mesmo dia.
Ednaldo sofreu uma fratura no tornozelo e escoriações pelo corpo. Seu quadro de saúde é considerado estável e ainda não tem previsão de alta. Ele reside na região conhecida como Travessão do Torto, próximo a Cruzaltina.
04/08/2026
Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos
01/08/2026
Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso
01/08/2026
“Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos
29/07/2026
Ambulância tomba em rodovia após estouro de pneu