
Um jovem de 21 anos, espancou o pai de 80 anos com chutes, socos na face e na cabeça. O caso aconteceu por volta de 18h15 de ontem (5) em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande.
Segundo registro policial, o jovem é muito agressivo e ontem foi a terceira vez que ele agrediu o pai.
Ontem, as agressões iniciaram após o rapaz ser advertido pelos pais, para que ele não levasse para casa cada dia uma mulher diferente, pois isso estava causando mal estar na família.
Exaltado, o jovem avançou no pai e começou a agredi-lo com chutes nas pernas e socos na face e na cabeça. A mãe entrou no meio dos dois, quando o jovem a empurrou, fazendo com que caísse em cima do marido.
Após as agressões, o jovem fugiu da casa. Os idosos procuraram o batalhão da Polícia Militar e foram orientados a registrar boletim de ocorrência e procurar atendimento médico.
A PM realizou rondas, mas o agressor não foi encontrado. Ainda segundo boletim de ocorrência, os pais têm medo dele e solicitaram medida protetiva.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática