Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 28/09/2020 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar de Iguatemi prende homens por lesão corporal recíproca

Na noite de domingo (27/09), por volta das 19h40min, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender um desentendimento no bairro Vila Nova Esperança.

Segundo a denúncia, 02 (dois) homens, em posse de um facão, estavam brigando próximo a um mercado.

De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e encontrou os dois homens, ambos com cortes de facão, porém, cada um já estava no interior de suas residências.

Os dois homens, de 44 (quarenta e quatro) e 51 (cinquenta e um) foram identificados, e ao serem questionados, o mais novo informou que estavam no interior de suas residências quando suas esposas começaram a discutir e na sequência, o mais velho apossou-se de um facão e ambos entraram em luta corporal, resultando nas lesões.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e a arma utilizada foi apreendida pela guarnição policial militar.

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados