Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 04/04/2017 | FONTE: MidiaMax Homem desaparece durante viagem e PM encontra carro queimado um dia depois Veículo foi destruído pelo fogo

Na noite de segunda-feira (3), policiais militares de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, localizaram um carro totalmente queimado na Rua Maracanã, no Residencial Parque das Araras. O veículo seria de um homem que está desaparecido desde domingo (2).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até o local onde o carro foi encontrado, totalmente queimado. Posteriormente foram chamadas as equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e o delegado Ailton, além da Perícia.

Foi constatado que o carro era um Cherry preto, com placas de São José do Rio Preto (SP). A partir daí a polícia identificou que o veículo seria o de um homem, morador na cidade do interior paulista, que desapareceu em Três Lagoas quando seguia viagem.

O último contato da família com o desaparecido foi na noite de domingo, por volta das 18 horas. O caso é investigado pela polícia e o boletim de ocorrência de apreensão do carro foi registrado como achado de coisas.

Galeria Imagens

 

 

 

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados