
Três ladrões que invadiram uma residência ontem (25) de madrugada, no município de Angélica, e levaram uma caminhonete, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado (26) na BR-463, próximo ao Posto Capey, em Ponta Porã.
As prisões de Mateus de Souza, de 22 anos, José Henrique Espíndola, 18, e Émerson Francisco Nunes, de 25 anos, ocorreram perto da ponte sobre o Rio Dourados, no km 28 da rodovia. A caminhonete foi recuperada pela polícia. Todos os presos são moradores da cidade de Ivinhema.
O assalto ocorreu em uma residência, localizada na Rua José Francisco dos Santos, no Bairro Paloma, na cidade de Angélica, que fica 263 km de Campo Grande. Os ladrões levaram uma caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, com placas de Campo Grande.
A vítima (assalto) de 36 anos registrou o boletim de ocorrência, logo depois do crime. Foi feito uma perícia no local e logo as forças de segurança ficaram em alerta para a condução do veículo em direção a região de fronteira, tanto que foi recuperado e os ladrões presos.

Toyota Hilux recuperada Foto: Divulgação PRF
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS