
Três ladrões que invadiram uma residência ontem (25) de madrugada, no município de Angélica, e levaram uma caminhonete, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado (26) na BR-463, próximo ao Posto Capey, em Ponta Porã.
As prisões de Mateus de Souza, de 22 anos, José Henrique Espíndola, 18, e Émerson Francisco Nunes, de 25 anos, ocorreram perto da ponte sobre o Rio Dourados, no km 28 da rodovia. A caminhonete foi recuperada pela polícia. Todos os presos são moradores da cidade de Ivinhema.
O assalto ocorreu em uma residência, localizada na Rua José Francisco dos Santos, no Bairro Paloma, na cidade de Angélica, que fica 263 km de Campo Grande. Os ladrões levaram uma caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, com placas de Campo Grande.
A vítima (assalto) de 36 anos registrou o boletim de ocorrência, logo depois do crime. Foi feito uma perícia no local e logo as forças de segurança ficaram em alerta para a condução do veículo em direção a região de fronteira, tanto que foi recuperado e os ladrões presos.

Toyota Hilux recuperada Foto: Divulgação PRF
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática