
Sérgio Martins Luiz, 40 anos, morreu atingido por uma caminhonete, na noite de ontem (23), na Estrada do Cascalho, próximo a Borracharia do Barba, em Mundo Novo, distante 476 distante de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa bicicleta, quando foi atingida por uma caminhonete Ford/F-100 conduzida por um motorista de 69 anos, que seguia na direção contrária. O idoso relatou à polícia que não viu o ciclista na pista, porque a bicicleta não tinha nenhum tipo de sinalização. Sérgio foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.
O condutor da caminhonete ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. Ele passou por teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado deu negativo.
O caso será investigado pela polícia civil de Mundo Novo.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida