Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 22/09/2020 | FONTE: da Assessoria COMUNICADO CÂMARA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ

O Vereador Símon Rogério, Presidente da Câmara Municipal de Naviraí, vem por meio deste comunicar o adiamento da 30ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, que seria realizada, como de praxe, nessa Terça-Feira, 22 de setembro de 2020, ás 10:00hs.

A mesma será realizada “Remotamente” na Quarta-Feira, 23 de setembro, no mesmo horário e transmitida “Ao vivo” pelas redes sociais oficiais da casa, pela Rádio Cultura-FM e demais veículos de comunicação que voluntariamente retransmitem aos seus seguidores.

MOTIVO do ADIAMENTO

O registro de que 2 (dois) Parlamentares, testaram “POSITIVO” para COVID-19; os Vereadores, Fabiano Taquara e Márcio Araguaia, sendo que os mesmos estão bem, já estão sendo medicados e recebendo o acompanhamento médico necessário e seguindo todos os protocolos.

Os Vereadores positivados, anteriormente tiveram reuniões e contatos com outras pessoas que também estão sendo monitoradas e devido aos riscos e mantendo as precauções, foi decida a não realização da Sessão Presencial na manhã desta Terça-Feira (22).

O Presidente Símon Rogério, deseja breve recuperação aos colegas de parlamento e agradece a todos pela compreensão.

 

 

 

Por Assessoria de imprensa

Câmara Municipal de Naviraí

Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño 21/06/2026 Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação 20/06/2026 Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento 20/06/2026 Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas 19/06/2026 Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas