Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2026

DATA: 22/09/2020 | FONTE: da Assessoria COMUNICADO CÂMARA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ

O Vereador Símon Rogério, Presidente da Câmara Municipal de Naviraí, vem por meio deste comunicar o adiamento da 30ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, que seria realizada, como de praxe, nessa Terça-Feira, 22 de setembro de 2020, ás 10:00hs.

A mesma será realizada “Remotamente” na Quarta-Feira, 23 de setembro, no mesmo horário e transmitida “Ao vivo” pelas redes sociais oficiais da casa, pela Rádio Cultura-FM e demais veículos de comunicação que voluntariamente retransmitem aos seus seguidores.

MOTIVO do ADIAMENTO

O registro de que 2 (dois) Parlamentares, testaram “POSITIVO” para COVID-19; os Vereadores, Fabiano Taquara e Márcio Araguaia, sendo que os mesmos estão bem, já estão sendo medicados e recebendo o acompanhamento médico necessário e seguindo todos os protocolos.

Os Vereadores positivados, anteriormente tiveram reuniões e contatos com outras pessoas que também estão sendo monitoradas e devido aos riscos e mantendo as precauções, foi decida a não realização da Sessão Presencial na manhã desta Terça-Feira (22).

O Presidente Símon Rogério, deseja breve recuperação aos colegas de parlamento e agradece a todos pela compreensão.

 

 

 

Por Assessoria de imprensa

Câmara Municipal de Naviraí

Projeto inusitado propõe tornozeleira rosa para agressores de mulheres em MS 04/08/2026 Projeto inusitado propõe tornozeleira rosa para agressores de mulheres em MS
Gasolina com 32% de etanol já está em vigor 03/08/2026 Gasolina com 32% de etanol já está em vigor
Bandeira tarifária continuará amarela em agosto 01/08/2026 Bandeira tarifária continuará amarela em agosto
Três consumidores vão dividir R$ 100 mil da Nota Premiada em sorteio de julho 31/07/2026 Três consumidores vão dividir R$ 100 mil da Nota Premiada em sorteio de julho