Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 17/09/2020 | FONTE: da Assessoria Carreta carregada com 50 mil pacotes de cigarros é apreendida pelo DOF, em Mundo Novo

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem(16), um Cavalo Trator acoplado a um Bitrem carregado com 50 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Mundo Novo.

Foto: Assecom/DOF

Os militares deram ordem de parada ao condutor da carreta, que desobedeceu e tentou fugir até sair da pista e abandonar o veículo, ainda em movimento, sendo alcançado e detido pelos policiais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Mundo Novo (MS). O homem, de 43 anos de idade, foi entregue na Polícia Federal de Naviraí (MS).

Disque denúncia

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Foto: Assecom/DOF

 

 

Por SeComSoc
DOF/Sejusp

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio