Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026

DATA: 17/01/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Naviraí- Ao ser assaltado motoqueiro é obrigado a levar ladrão armado até bairro da cidade

No começo da madrugada de ontem (16), um homem de 35 anos, teve sua moto roubada por um individuo armado com um revolver. O caso aconteceu por volta das 00h40, na avenida Fátima do Sul em Naviraí.

Segundo a vítima, ele seguia em sua moto Honda CG Titan KS 150, de cor prata, placa ANR-4143, pela referida avenida, quando foi abordado por um individuo, que armado com um revolver, apontou para seu lado o obrigando a parar.

Em seguida o ladrão apontando a arma para a vítima, disse “Me leva lá no morro”, fazendo referencia do bairro Jardim Paraíso, e subiu na garupa da moto.

Sob ameaça, a vítima seguiu levando o ladrão para o referido bairro, porém no caminho ele pediu para que fosse levado até umas casas que estão sendo construídas no bairro Vila Nova.

Ao chegar ao local, o ladrão ordenou para que a vítima descesse da moto e lhe entregasse a chave e sair de perto.  Após o ladrão fugir levando a moto, a vítima ligou no número de emergência 190 da Polícia Militar e informou o ocorrido.

O autor que segundo a vítima seria uma pessoa de estatura baixa, moreno claro, aproximadamente 26 anos, com tatuagem no ombro direito, até o momento não foi localizado.

Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens 09/02/2026 Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho 09/02/2026 Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026 "Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima
Mulher é encontrada morta próximo a ponto de ônibus em Caarapó 09/02/2026 Mulher é encontrada morta próximo a ponto de ônibus em Caarapó