Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 16/06/2025 | FONTE: da Assessoria Fundo falso: DOF apreende em Iguatemi carga de maconha que seguia para RJ Foram apreendidos 638 volumes prensados de maconha e os cinco volumes de Skank

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje, um caminhão Mercedes-Benz 1513 de cor vermelha carregado com 631,000 Kg de maconha e 2,350 Kg de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, no município de Iguatemi.

Foto: Assecom/DOF

Os militares deram ordem de parada ao condutor do caminhão, um homem de 46 anos de idade, que estava visivelmente agitado. Durante a vistoria localizou-se, na carroceria, um fundo falso onde estavam os 638 volumes prensados de maconha e os cinco volumes de Skank.

O homem disse que pegou o veículo com o entorpecente em Paranhos (MS) e que foi contratado para entrega-lo na cidade do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi, onde o homem permaneceu detido à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

GALERIA IMAGENSFotos: Assecom/DOF

 

 


Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS