
Na tarde de domingo (30/08), por volta das 17h34min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender um desentendimento.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e encontraram o autor, um jovem de 24 (vinte e quatro) anos, de posse de uma faca, a qual em seguida, jogou no chão. O autor estava muito alterado, não obedecia as ordens para se acalmar, e investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo, contudo o mesmo resistiu.
A vítima, um jovem de 21 (vinte e um) anos, informou que estava em sua casa quando o autor chegou para lhe cobrar, momento em que o desentendimento começou e o autor sacou a faca que estava em sua cintura e tentou agredi-lo, sendo contido por sua genitora.
Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica