
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada na tarde de domingo (2) na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados. Homem de 39 anos é o principal suspeito e não foi localizado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tomava banho em uma lagoa com amigos e ao deixar o local foi abordada pelo rapaz que teria obrigado ela a subir em sua motocicleta.
Logo depois ele a levou para a região da Perimetral Norte e obrigou a menina a fazer sexo oral.
Ao chegar em casa, a mãe percebeu a vítima assustada e a questionou. A adolescente contou o ocorrido e logo depois foram até o 1º Distrito Policial, onde registraram a ocorrência.
Conforme apurado pela reportagem, a menor disse não ter sofrido penetração, porém, existe a suspeita dos policiais de que o autor do crime tenha cometido o ato. O caso segue sob investigação
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí