
A Operação Regresso deflagrada nesta sexta-feira (28), pelo Gaeco contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), cumpriu mandados em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá. Foram expedidos 34 mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a operação, um membro da facção morreu em um confronto com a polícia.
Em Campo Grande, uma mulher moradora em um residencial no Rita Vieira foi alvo da operação. Ela havia passado por uma cesariana recente e o Corpo de Bombeiros teve de ir ao local para dar assistência. Cleyton dos Santos Medeiros de 30 anos, conhecido como ‘Doido’, membro da facção criminosa PCC foi morto a tiros em um confronto com policiais do Bope durante a deflagração da Operação Regresso. Ele estava armado e teria resistido à prisão.

Foi morto durante cumprimento de mandado durante operação (Reprodução Facebook)
‘Doido’ como era conhecido estava na casa de sua namorada, no bairro José Abrão, quando os policiais chegaram para cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão. Ele foi morto com dois tiros, sendo que um acertou o coração. Na casa, cães farejadores encontraram 1 quilo e meio de maconha e pinos para armazenamento de cocaína, além de um carregador de pistola .765. Cleyton tinha passagens desde 2013 por tráfico de drogas e organização criminosa.
Em Dourados são cumpridos cinco mandados e três pessoas já foram presas. Também foram cumpridos mandados em Corumbá e Três Lagoas.
Em julho, foram deflagradas a operação Ponto Cego e Flashback contra a facção criminosa que cumpriu mais 40 mandados. A facção criminosa comemora a sua criação no dia 31 de agosto, quando completa 27 anos de existência.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Henrique Arakaki





04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa