
Homem de 27 anos foi parar no hospital após tentar roubar celulares. As vítimas perceberam que arma que ele usava no crime era de brinquedo e reagiram. O caso aconteceu no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas, distante 388 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrências, Diego Matos da Silva, 27 anos abordou um homem de 40 anos que esperava por uma corrida de moto táxi e roubou um aparelho celular. O moto taxista percebeu o assalto e tentou ligar para a polícia, mas o homem colocou a arma em sua boca, também roubou seu celular e fugiu.
As duas vítimas resolveram seguir o homem, que os ameaçou com a arma, momento em que os homens perceberam que se tratava de um brinquedo e reagiram, no meio da briga, o autor do roubo mordeu o dedo do homem de 40 anos arrancando um pedaço.
Diego teve ferimentos na face, tórax e cabeça, e foi socorrido, junto com a vítima pelo corpo de bombeiros, eles foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora.
A polícia militar foi acionada e o autor dos roubos está sob escolta. Os objetos foram recuperados.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática