
Corpo de um homem de 39 anos foi encontrado por volta das 9h45 deste domingo (2) em uma estrada de acesso a um balneário de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande.
De acordo com o registro da ocorrência, após denúncia de que havia um corpo na região da BR-262, a polícia encontrou Vicente Paes de Barros Neto caído dentro de uma mata, cerca de 2 metros de distância de um trator.
Não há informações sobre ferimentos e o que causou a morte do homem. Durante investigações, testemunhas informaram que na noite anterior, a vítima estava em uma festa, onde se envolveu em uma briga com três pessoas, que foram encaminhadas para a Delegacia de Corumbá, onde prestam esclarecimentos.
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru