Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 05/08/2020 | FONTE: da Assessoria Em Naviraí, Polícia Militar prende foragido da justiça

Na manhã de terça-feira (04/08), por volta das 09h20min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violação de domicílio.

Segundo a denunciante, uma mulher de 66 (sessenta e seis) anos, um homem desconhecido estaria dormindo dentro da residência de seu filho, que encontra-se preso no PSMN.

De imediato, uma guarnição deslocou até o endereço indicado e deparou-se com um homem de 28 (vinte e oito) anos, que estava saindo da residência, tentando evadir-se do local.

Ao ser indagado, o homem relatou que foi dormir na residência, pois uma mulher havia lhe cedido o local, alegando que seu esposo estava preso e não havia ninguém para cuidar do lugar, fato que foi negado pela denunciante, que afirmou ser genitora do proprietário da residência e que estava cuidado da casa.

Durante checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o homem estava evadido do sistema semiaberto.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio