
Mesmo esfaqueados, dois irmãos, um de 33 e outro de 21 anos, precisaram passar por três unidades de saúde para conseguir atendimento médico na madrugada deste sábado (1), em Campo Grande. As vítimas foram atingidas por golpes de faca em um bar da Capital.
Conforme o registro policial, aconteceu uma briga em um estabelecimento, localizado na Rua Manduba, no Bairro Estrela Dalva. Para conseguir passar por um profissional, os irmãos precisaram fazer uma 'peregrinação' nos postos de saúde.
Conforme testemunhas, por volta das 3h de hoje, durante a confusão, um homem não identificado teria desferido golpes de faca nos irmãos.
A esposa de uma das vítimas e cunhada do outro homem atingido informou aos policiais que todos estavam no estabelecimento, quando o suspeito se aproximou, cometeu o crime e fugiu. A mulher não sabe informar o motivo da briga e nem quem seria o suposto autor.
As vítimas foram encaminhadas para os postos de saúde Nova Bahia, depois para o Coronel Antonino, e em seguida, Santa Casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) do Centro.
12/02/2026
DEPCA prende pai de santo investigado por estupro de vulnerável
12/02/2026
Bombeiro tem carro danificado e recebe bilhete com ameaça à filha recém-nascida
12/02/2026
Indígena é assassinado a facadas e três parentes acabam presos
11/02/2026
Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira