
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou e reteve na manhã desta quinta-feira (30), em Sidrolândia (MS), um veículo com 124 multas pendentes.
O veículo, modelo KIA Sportage, de origem paraguaia, era conduzido por homem de 61 anos, brasileiro, porém residente no Paraguai. Os policiais rodoviários federais verificaram que o veículo possuía 124 multas, somando um total de R$ 49.240,03. Por se tratar de um veículo estrangeiro em rota de saída do país, o homem foi informado da obrigatoriedade de quitação dos valores para a continuidade da viagem.
Após a retenção do veículo, o usuário se prontificou a efetuar o pagamento das multas. Para isso, elas foram entregues ao condutor que realizou o pagamento na rede bancária, sendo liberado em seguida.

Foto: Divulgação PRF
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida