
Na manhã deste sábado (25), o homem compareceu ao hospital Santa Casa de Misericórdia com um facão e ameaçou médicos, enfermeiros e atendentes, mas acabou preso por policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar.
Veja como aconteceu!
A Central de Atendimento da Polícia Militar, por volta das 07 horas, designou uma equipe policial para atender uma ocorrência de ameaça que estaria acontecendo no hospital Santa Casa de Misericórdia em Paranaíba. Os policiais foram ao local, onde as vítimas informaram que o homem, de 43 anos, chegou ao hospital com um facão em mãos e passou a cobrar celeridade no resultado da causa morte de seu irmão e que se o resultado não fosse verídico iria matar todo mundo, saindo em seguida numa caminhonete.
Os policiais militares, de posse das características do autor, realizaram rápidas diligências e conseguiram localizar o homem na Rua Francisco Mariano de Faria, o qual assumir ter ido até a Santa Casa e negou ter portado qualquer objeto cortante na ocasião, no entanto, os policiais localizaram em sua caminhonete um cutelo de aproximadamente de 60 cm de comprimento e 15 cm de lâmina.
O homem foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão pelos policiais militares e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.
Por Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros