
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 240,6 Kg maconha, na noite de quinta-feira (23), em Naviraí (MS).
Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização quando visualizaram um I/Peugeot 308, placas de São Bernardo do Campo (SP), em atitude suspeita seguindo em direção à Naviraí a partir da BR-163, em alta velocidade.
Foi efetuado o acompanhamento tático até o momento em que foi possível realizar a abordagem. O carro estava carregado com 310 tabletes, com peso total de 240,6 Kg (duzentos e quarenta quilos e seiscentos gramas) de maconha.
À equipe, o envolvido relatou estar transportando a substância de Sete Quedas (MS) para São Paulo (SP). Pelo transporte, disse que receberia a quantia de R$15.000,00 (quinze mil reais).
O preso foi encaminhado, junto com a droga e o veículo, para a Polícia Civil em Naviraí (MS).

Foto: Divulgação PRF
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos