
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 240,6 Kg maconha, na noite de quinta-feira (23), em Naviraí (MS).
Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização quando visualizaram um I/Peugeot 308, placas de São Bernardo do Campo (SP), em atitude suspeita seguindo em direção à Naviraí a partir da BR-163, em alta velocidade.
Foi efetuado o acompanhamento tático até o momento em que foi possível realizar a abordagem. O carro estava carregado com 310 tabletes, com peso total de 240,6 Kg (duzentos e quarenta quilos e seiscentos gramas) de maconha.
À equipe, o envolvido relatou estar transportando a substância de Sete Quedas (MS) para São Paulo (SP). Pelo transporte, disse que receberia a quantia de R$15.000,00 (quinze mil reais).
O preso foi encaminhado, junto com a droga e o veículo, para a Polícia Civil em Naviraí (MS).

Foto: Divulgação PRF
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa