
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, prenderem na tarde de ontem (23), um casal acusado do crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência onde também funciona um bar, localizada na Avenida Miguel Sotani, bairro Jardim Paraíso.
No local foi encontrado o casal, Angélica de 31 anos e seu convivente Eriovaldo de 56 anos. Durante as buscas foi localizado no banheiro escondido dentro de uma escova de lavar roupas, 31 porções de cocaína.
Ainda na residência os policiais apreenderam dinheiro espalhados em diversos cômodos da casa. No total foi apreendida a quantia de R$ 1.141,00 (um mil cento e quarenta e um reais). Cinco aparelhos celulares encontrados na casa também foram apreendidos pelos policiais.
As investigações da equipe do SIG apontam que o casal usava o bar como fachada para a venda do entorpecente, já que o estabelecimento passava a maioria das vezes com as portas fechadas.
O casal confessou a pratica da venda de drogas. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 1ª DP, aonde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação PC
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa