Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 21/07/2020 | FONTE: da Assessoria PM de Mundo Novo prende homem por violência doméstica

Na noite de segunda-feira (20/07), por volta das 21h26min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 22 (vinte e dois) anos, relatou que seu marido, um homem de 27 (vinte e sete) anos, estaria lhe ameaçando com uma faca.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço citado e fez contato com a vítima, a qual confirmou a denúncia e relatou que seu marido, ao chegar em casa, começou a maltratá-la com palavras de baixo calão e, em seguida, a agrediu fisicamente, derrubou-a, apertou seu pescoço, tendo em mãos uma faca, dizendo que iria esfaqueá-la.

A vítima, que é portadora de deficiência (perna direita amputada), afirmou ainda que fatos semelhantes já ocorreram anteriormente e que não aguenta mais tanto sofrimento, pois as agressões ocorrem na frente do filho do casal, uma criança de 02 (dois) anos.

Diante dos fatos, o homem foi preso e a faca foi apreendida pela guarnição policial militar.

 

Foto: Divulgação PM

 

 


Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções