Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 21/07/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF prende suspeito de tentativa de homicídio em Naviraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, em Navirai (MS).

A equipe realizava ronda no km 127 da BR-163, quando avistou um homem, de 32 anos, pedindo carona no local. Quando perguntado sobre um ferimento no que tinha no braço, o homem disse que se feriu em um portão, porém gerou desconfiança na equipe.

Após contato com a Polícia Civil em Naviraí (MS), os policiais rodoviários federais foram informados de uma tentativa de homicídio na noite anterior. Questionado novamente, o homem confessou ter participado de uma briga em uma residência, quando acabou desferindo facadas em outro homem.

Os agentes foram até o local e tiveram permissão dos moradores para checar a casa. Dentro da residência, foram encontrados vestígios de sangue. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil em Naviraí (MS). 

 

Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica