Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 31/03/2017 | FONTE: massanews.com Umuarama - Homem que maltratava a própria mãe é preso

Um homem foi preso em flagrante suspeito de maltratar a própria mãe, no Jardim Bandeirantes, na Zona Norte de Umuarama. A vítima estava sem alimentação e tinha apenas um litro de água para beber e tomar banho durante todo o dia.

As investigações começaram após uma denúncia anônima, que dava conta que uma idosa de 69 anos estava sendo maltratada pelo filho, de 44 anos. Foi constatado que a vítima era obrigada a ficar o dia todo sentada em uma cadeira no lado de fora da casa, já que o suspeito a impedia de entrar. A idosa não tinha acesso ao banheiro e, por isso, tinha que fazer suas necessidades no quintal da residência.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou a vítima sem alimentação e com apenas um litro de água para tomar banho e beber. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de abandono de idoso, abandono de incapaz e maus tratos. Na delegacia, o homem negou a acusação.

A idosa foi encaminhada a casa de acolhimento Associação de Apoio a Promoção Profissional (Apromo) e o suspeito foi levado para a 7ª Subdivisão Policial.

Colaboração: Polícia Civil / Louise Fiala

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio