
Abordado nesta quinta-feira (16) em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande, um traficante, de 29 anos, foi flagrado transportando 87 tabletes de maconha dentro dos para-choques, das portas e dos bancos do veículo Uno que conduzia.
Ele foi abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na rodovia BR-376 enquanto trafegava no sentido Ivinhema/Nova Andradina. Diante do nervosismo do suspeito os policiais iniciaram as buscas até encontrar os 77 quilos da droga.
À polícia, o homem que era morador de Amambai, informou aos policiais que teria pego o veículo preparado com a droga no próprio município e que o levaria até Bataguassu, não informando qual seria o destino final da droga.
Ele foi preso por tráfico e encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática